Imagens

Universidade Anhembi Morumbi Palestras Educação a Distância Futuro Autógrafos Comes & Bebes João Mattar Sampa

Sobre

Artesanato Educacional promoverá em 30 de Abril de 2016 a VI Jornada Educação a Distância: o futuro da arte.

 João Mattar na I Jornada Educação a Distância: o futuro da arte

Já participaram nas edições anteriores da Jornada nomes de destaque no uso de tecnologias em educação e em educação a distância, como Marco Silva, Susane Garrido, Cristiana Mattos Assumpção, Romero Tori, Lynn Alves, Robson Santos da Silva, Eliane Schlemmer, José Manuel Moran, José Armando Valente, Andrea Filatro, Lúcia Santaella, Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida, Martha Gabriel, Daniel Mill, Patricia Alejandra Behar, Daniel Gohn e Fredric Litto.

Onde estamos e para onde caminhamos em Tecnologia Educacional e Educação a Distância? Aprendizagem baseada em Games, Gamificação, Mobile Learning, Design Instrucional, Gestão e Direito na EaD, dentre outros temas, serão debatidos por você e pelos principais especialistas no Brasil.

Além de palestras, cara a cara, aula, debates, apresentações, demonstrações e workshops, o pagamento da inscrição inclui welcome coffee, coffee-break e sorteios. Haverá também uma feira de livros de EaD, tecnologia e educação e sessões de autógrafos com autores.

A VI Jornada Educação a Distância é direcionada a professores, tutores, profissionais de mídias sociais e tecnologia, gestores de educação a distância e instituições de ensino, empresas, universidades corporativas e todos aqueles que se interessam por educação e tecnologia.

A Jornada é organizada pela Artesanato Educacional e coordenada por João Mattar, com apoio da Universidade Anhembi Morumbi, da ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância, da ABT - Associação Brasileira de Tecnologia Educacional e do TIDD - Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital da PUC-SP.

A VI Jornada Educação a Distância: o futuro da arte será realizada no dia 30 de Abril de 2016, sábado, das 09:00 às 18:00 horas no auditório da Universidade Anhembi Morumbi - Rua Casa do Ator, 275 – Vila Olímpia - São Paulo.

Estamos esperando por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário